sábado, 15 de setembro de 2018

LFV - mente, tem amnesia ou gripe das aves?

OPINIÃO DESPORTO,
                                        LFV - mente, tem amnesia ou gripe das aves? 

                                        



      Parece que o gabinete de Crise do SLB produz material , escrita criativa óptima para comédia, stand up comedy, a saber : 
  • Veio  a publico agora que  o presidente do SLB e SL Benfica Futebol SAD  invocou perante o MP /PJ para não ser inquirido naquela data porque estava movido por um surto de amnesia, riso.

       Enfim isto é de rir é bom lembrar então o senhor LFV que : 

  • Já foi sócio de SCP e FCP 
  • Já foi presidente do FC Alverca e tinha  enorme simpatia com Pinto da Costa , foi pela sua mão que Deco, Maniche e outros  rumaram ás Antas - na altura casa do FCP -.
  • É bom lembrar que  foi um grande empresário do mundo do PNEUS e seus derivados - que o diga o seu braço direito-.
  • Que desde a sua vigência como presidente do SLB e SL Benfica Futebol SAD temos caos judiciais  alguns arquivados ou em fase de instrução/inquérito mas que chatice das chatices LFV e o SLB  e SL Benfica SAD estão constituídos arguidos :  LEX, Vouchers, E-mails, E-Toupeira. 
  •  Que  PG era o seu braço direito
  •  Que de facto esteve ausente por motivos de saúde não por surto de amnesia , mas parece que por complicações Cardio-Vasculares .
 
        Por tudo isto leva-me a presumir que o distinto senhor mente com todos os dentes naturais, implantes, placas dentarias acrílica ou esquelética que tem na boca, ou tem amnesia selectiva - o que não me parece porque os seus discursos fervorosos por essas casa do Benfica aquém e alem mar, tem um discurso bem coerente, assertivo , ou então está com gripe das aves - talvez a águia Vitoria - lhe tenha passado alguma estirpe.
          Só podemos brincar com este gabinete de crise, que é ridículo, e que agora está mais exposto, porque o  BdC já saiu do rival, e portanto o espaço mediático agora é todo do Carnide.

disse 

sergio neves 




Sem comentários:

Enviar um comentário