terça-feira, 15 de novembro de 2016

CARLOS PINHO - O Presidente Arouquense passou-se

AZARES,

                             CARLOS PINHO - O Presidente Arouquense  passou-se 


                             



         Os acontecimentos nos túneis nos estádios portugueses continuam a dar que falar. Foi assim no passado nos túneis das Antas, Luz e Braga.
       Com diferentes protagonistas mas com os mesmos motivos, violência verbal, terrorismo, uma péssima  imagem para o Futebol. 
          Nada fazia prever que apesar do clima de tensão entre SCP e Arouca ser uma realidade, devido á questão do empréstimo de Iuri Medeiros que estava apalavrada, entre presidentes, masque por vicissitudes de posições de Carlos Pinho na  LFP aquando da eleição de Pedro Proença, levou a que o SCP revi-se a sua posição fase alguns clubes, entre eles o Arouca. 
        Feito o enquadramento, importa perceber, que o rastilho está visto que foi dado por Carlos Pinho, que depois de perder 3-0 em Alvalade, mostra-se  incomodado, do insulto, conflito foi um pequeno passo, o Presidente do SCP  o senhor BdC ripostou,  o badagaio foi geral, com empurrões,  tentativas de agressão, do Sr. Carlos a um segurança. 
         Em resumo os presidentes estiveram mal, devem ser punidos, o presidente do Arouca esteve ainda pior, com incentivo violência. julgo que a LFP
            As  imagens são taxativas houve por parte Carlos Pinho tentativa de agressão a segurança, não se livra a 1 ano de suspensão.
            Pior disto foi os delegados da Liga completamente apáticos,  no relatório omitem este episódio, que ainda vai no adro.
     
disse 

sergio neves

Sem comentários:

Enviar um comentário