AZARES,
CHAPECOENSE - A QUEDA DA ESPERANÇA
CHAPECOENSE - A QUEDA DA ESPERANÇA
A tragédia abateu-se no Futebol, com a queda do avião que transportava entre outros passageiros, a equipa de futebol brasileiro Chapecoense, no total morreram 75 pessoas, 22 dos quais futebolistas.
O futebol brasileiro e mundial está de luto, pois para alem dos profissionais do futebol, dirigentes e jornalistas desportivos caíram com o avião.
O clube Chapecoense tem pouco mais que 43 anos, vivia uma ano de sonho pois para alem da excelente classificação no Brasileirão, 9 º lugar, estavam na final da Taça Sul Americana, na 1 ª da final iriam jogar na Colômbia com o Atlético Nacional, depois de eliminarem o San Lorenzo da Argentina.
Com o avião foi um treinador que foi feliz em Portugal como jogador Caio Júnior, cunhado de Paulinho Cascavel, outro grande jogador, o avançado Brasileiro esteve em Portugal entre 1987 e 1995, actuou no Vitoria do Guimarães, Belenenses e Estrela da Amadora . Sorte para o Marcelo Boeck, que não viajou para Colômbia, neste momento difícil muito se podia dizer ficam as imagens de solidariedade, respeito, atitude, carinho dos adeptos, paixão, e respeito de todos.
Arrepiante esta imagem onde todos os adeptos imbuídos de Fé rezam juntos PAI-NOSSO
ETERNAS MENSAGENS
FORÇA CHAPECOENSE ! FORÇA FUTEBOL.
disse
sergio neves