OPINIÃO DESPORTO,
JORGE JESUS - FIM ESTADO GRAÇA ou Contagem regressiva para de baque total?!
JJ continua assim estás em alta.
JORGE JESUS - FIM ESTADO GRAÇA ou Contagem regressiva para de baque total?!
JJ continua assim estás em alta.
Não é mais este desaire com o Tondela em casa já a roçar o escândalo que me faz escrever este post, quiçá em cima do joelho e a quente. É a forma como a equipa se apresente em campo, sem chama, garra, ideias, uma equipa partida, que sofre sempre golos da mesma forma, com um JJ que já ninguém o pode ouvir, tudo o que fez de bom na época passada, parece agora contrariar, desfazer, quando até parece ter melhor equipa, soluções, mas os reforços tardam em aparecer, Elias, Castaignos e André são uma nulidade, Melia, Allan Ruiz e Douglas nem aparecem, Bas Dost apagou-se, parece agastado, cansado, Campbell parece um brinca na areia, não me ocorre alguém que tem sobressaído, talvez Markovic é o menos mal.
Julgo que o JJ está num processo auto-destruição, a equipa parece que já não o ouve, acho até que já joga melhor quando Ele não está no banco, só com o Raul José.
A equipa trabalhada agressiva, com ideias novas, foi-se, agora é o rame rame, sem chamada, era bom que me viesse a surpreender, mas julgo que o processo de JJ está esgotado no SCP e no futebol português, resultou enquanto teve jogadores para isso Matic, Witessel, Javi Garcia, Gaitan, Rodrigo, Feijsa João Mario, Slimani, agora é uma manta de retalhos, de 2ª linhas casos de Bruno Cesar e Markovic.
Digo isto com tristeza pois neste momento o SCP está amarrado a JJ, não pode mudar, a não ser o proprio JJ.
O estado de graça está próximo é uma derrota copiosa perante o eterno rival SLB e o caldo está entornado, a contagem regressiva para a sua saída aí está. A de baque tem sido notória, os avançados que não defendem, o meio campo que falha passes a curto distancia que não liga o jogo com ataque, que nas transições perde bolas fáceis, que parte o jogo expondo os centrais, aliado ao facto de não termos defesa esquerdo.
O resultado está aí, em queda livre. Temo o pior.
nota: ESCREVERIA O MESMO POST FOSSE QUAL FOSSE RESULTADO DE HOJE.
disse
sergio neves
Sem comentários:
Enviar um comentário