quarta-feira, 17 de julho de 2019

5 ANOS SPORTING TV! Estamos em Casa

OPINIÃO DESPORTO,
                                        5 ANOS  SPORTING TV!  Estamos em Casa

                                                 


    Em 17-07-2014 o Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, liderado pelo Sr.Bruno de Carvalho em boa hora, lançou o projecto da TV do Clube, os rivais tambem o fizeram a BTV para o SLB e no caso do FCP utilizando um canal regional o Porto Canal.
    O sucesso da Sporting TV foi imediato, o problema foi quando o Sr.Bruno Carvalho tomou a estação de assalto, acolitado pelos seus mais ferverosos apoiantes Carlos Dolberth, o falecido Rui Rigueiro, Fernando Correia, entre tantos outros.  O canal tem um bom share de audiencia, é diferente dos outros, pena foi que nos ultimos 3 anos tem servido para o Sr.BdC espalhar o seu odio de morte para com os rivais e oponentes.
    Importa referir tambem que os anteriores Conselhos directivos do SCP  do Sr.Bettencurt, e Godinho Lopes, lançaram as bases deste projecto, ficando aguardar licenças, BdC teve o merito se se focar no projecto.
     Depois de epocas como 2016-17, 17-18 a Sporting TV sobreviveu, foi instrumentalizada, erpo que os Sportinguistas tenham aprendido a lição.
     Fica a homenagem a todos os profissionais que trabalharam  desde o inicio.
                                             

    Venham mais cinco é um canal que é muito mais que  paixão pelo Clube, é ecletismo, vida do Sporting , dar valor a todos os que  nas diferentes modalidades e são 55 dão tudo pelo Grande Sporting.
      A mudança no canal do Sporting está aí de todos os que sairam , tenho pena que o Fernando Correia tenha  alinhado no golpe de estado de Bruno de Carvalho, porque caso contrario teria que se manter na Sporting TV, porque é um grande Senhor. Julgo que tal como outros foi enganado por Bruno de Carvalho.
       Enfim uma pagina a esquecer, porque acima de tudo está o Sporting Clube de Portugal.
       Parabens Sporting TV.

disse 

sergio neves

        






Sem comentários:

Enviar um comentário