sexta-feira, 26 de abril de 2019

Jorge Jesus - afinal onde andas?!

AZARES,

                                                        Jorge Jesus - afinal onde andas?!


                                   



       O   ciclo de Jorge Jesus talvez tenha terminado, saiu pela porta pequena do SCP pela forma triste que foi e a meu ver já o disse aqui tem culpa no ambiente doentio , obsessivo que se viveu em Alvalade nestas 3 ultimas épocas, foi para a Arábia e não se deu bem porque será?
      Porque questões tácticas? Não com toda a certeza, tem haver antes com os  «maid games» que não pode fazer agora, as conferencias de imprensa incendiarias, a sua abordagem comunicacional não colhe agora frutos, aliás as pessoas do futebol estão fartas desta marmelada, deste medíocre discurso de ódio.
      O  futebol português não precisa de gente desta, que cultivam ódio, o divisionismo, a violencia, os artista é que são artistas, portanto tudo o que são treinadores que se afirmam pela negativa, pela violencia, por incendiar ambientes, jogos, a verdade desportiva são dispensáveis no futebol, portanto espero que o Senhor Pizzi  Zahavi -empresário Israelita do Futebol e de Jorge Jesus - , o coloque bem longe de Portugal, porque tem sido conferencias  de imprensa calmas,  sem ataques, nesse particular muito têm contribuído  Kaizer, Luis Castro, Silas, Pepa, Costinha, Inácio   entre outras  que têm contribuído para um menor ruído no Futebol Português nesta época.
     A imprensa veio testar o efeito Jorge Jesus de novo no campeonato Português, com a sua hipotética ida para Braga, a gente do futebol «vomitou» logo a ideia , porque justamente estamos fartos dele.
         É verdade que  Jorge Jesus a seu tempo foi útil ao campeonato Português, agora é descartável, porque   a sua união a um qualquer presidente beligerante é outra vez uma ligação explosiva, caso vá por exemplo para FCP, Braga, Benfica.  Já chega.
         Percebemos que JJ não convence ninguem na Europa prova disso são os clubes grandes, médios da Europa que não olham para si como garante de estabilidade,  fecundidade num projecto, não pela sua capacidade como treinador, mas tão só pela sua faceta comunicacional que é péssima.

disse 

sergio neves 

Sem comentários:

Enviar um comentário