OPINIÃO DESPORTO,
José Eduardo...é o verdadeiro homem do croquete!
José Eduardo...é o verdadeiro homem do croquete!
José Eduardo é uma lebre, que vai para onde o mandarem, é alguém que quando cheira a poder, tacho lá está Ele, foi assim com BdC e agora cola-se a Ricciardi, como jogador foi uma banalidade, uma «sarrafeiro», não foi ninguem, aproveitou-se da orla do futebol, para subir, conquistou o catering do Alvalade XXI, com sucessivas direcções, foi o «alcoviteiro de serviço» quando BdC precisou de alguém para queimar Marco Silva lembram-se?. É que é a mesma pessoa! Que esteve lado a lado com BdC. Defende-o até ao limite, depois foi dos que fugiu. O seu ego é enorme, vaidade idem, é um Sportinguista como Eu, é um facto, mas, destes que considero indesejáveis. Acho que parasita é forte demais.
José Eduardo agarrou-se a Ricciardi, claro está que os Sportinguistas votantes já perceberam que esta candidatura é reviver o passado com José Rouquette, que querem fazer o Sporting um clube de futebol quase por exclusivo, levar tudo para o Futebol.
José Eduardo é um papagaio que era bom fazer uma pausa de nojo, porque está sujo até ao pescoço com anterior direcção.
A lista de Ricciardi se ganhar é muito mais que o passado, é voltar a futebolização, é perder as referências, a dinâmica, só não acabam as modalidades todas porque o Pavilhão está lá é um facto.
Enfim estranho que apareça agora Ricciardi a o querer, talvez porque não tenha convencido mais alguém, foi de recurso, mal de nós se Ele ficar como chefe do Futebol.
É bonito ver as ideias, a coragem, a lata, de se candidatar quando é prova, ter benefícios económicos, falo da Casa do Marquês, é licito participar numa lista? Acho que não!
Portanto tanto este como outros não devem fazer parte.
Mas como a Casa do Marquês vai sair do estádio enfim fez-se a mais salutar vivência democrática, pelo menos avaliar pelas suas palavras.
José Eduardo é nocivo para Sporting, neste momento está muito conotado com o passado, apesar de agora querer dar um ar de afastamento.
disse
sergio neves
Sem comentários:
Enviar um comentário