OPINIÃO DESPORTO,
BRUNO DE CARVALHO.....de facto não tem vergonha!
Bruno de Carvalho de facto não tem vergonha, tem uma grande lata, esta de se recandidatar é disso exemplo. Não percebe que o seu tempo terminou na ultima AR, teve 21 % dos votos, foi destituído por 71%. Fica á luz dos estatutos, impedido de participar nas eleições, aliás, nem deveria participar , esta postura deveria partir de si, se tivesse carácter, amor ao Sporting, coisa que não tem, sobretudo depois daquele post pós-eleitoral, que deixaria de ser sócio, sportinguista, enfim está doido varrido.
Já agora junto alguns nomes que farão parte da sua lista - se , 2 deles espantam-me pelo que disseram ainda há bem pouco tempo, mais eis a pseudo-lista que só em 8 de Agosto se saberá se esta e todas as listas preenchem todos os requisitos:
conselho directivo a lista integra Alexandre Godinho (que vem da anterior direcção), Pedro Lopes Ferreira, Eric Alkurge, Luís Paulo Rodrigues, Fernando Santos, Rui Henriques e
Francisco Sá Carneiro.
A Mesa da Assembleia Geral é liderada por Trindade Barros, para além de José Carlos Estorninho, João Trindade, Pedro Miguel, Roberto de Carvalho, David Martins e Alexandre Guerreiro.
Conselho Fiscal e Disciplinar foram anunciados os nomes de Subtil de Sousa, Pedro Carvalho, Nuno La Féria, Vítor Afonso, Afonso Pinto Coelho, Miguel Fonseca, Rúben Loureiro, José Luís Barros e Fernando Carvalho.
Nesta lista espanta a presença de Luís Paulo Rodrigues que tanto mal falou de BdC - e com razão diga-se - agora aparece nas listas é estranho , perigoso, moralmente reprovável.
Subtil de Sousa é ainda mais estranho,homem próximo de Sousa Cintra no passado, um critico de BdC de sempre, alguém que estava ligado ás modalidades, e agora embarca nesta nau populista, que será mais do mesmo com toda a certeza, portanto está apresentado, não se percebe, era bom a comunicação social apanhar estes «rabos de palha» e os entrevista-se , para perceber o que se passou, foram obrigados? BdC sabe de alguma coisa que os comprometa? Foi-lhes prometido alguma coisa? Enfim espanta-me no mínimo.
Subtil de Sousa porquê no apoio a BdC?
O estado de direito tem de funcionar portanto o grupo dos 7, não pode, não tem , não deve participar no acto eleitoral de 8 de Setembro, falo como adepto, como cidadão, aliás se tivessem vergonha na cara estes Senhores calavam-se, preparavam a defesa dos processos que aí vêm quer cíveis, criminais, disciplinares, este ruído que estão a fazer é prejudicial para o Grande Sporting, já agora só falta vir o Fernando Mendes , ex-líder da Juve Leo anunciar candidatura, mais esta proliferação de candidaturas prova que o SCP é apetecível, mas fragiliza se forem todas a votos o futuro presidente, os estatutos sobretudo no campo eleitoral deve contemplar que o Presidente tem de ser eleito pelo menos com +50% votos, se preciso for deve ter duas voltas - Tipo as eleições para Presidente da Republica-.
Portanto a Candidatura do Sr.Bruno de Carvalho e do Sr, Carlos Vieira SÃO ILEGITMIDAS, VERGONHOSAS, ÉTICA E MORALMENTE REPORVAVEIS .
CANDIDATURAS ILEGÍTIMAS
nota: São figuras de um outro tempo, de um populismo perigoso e radical, que não trouxe paz ao Sporting, ao desporto em Portugal, antes colocou o SCP como inimigo nº de toda a gente e da comunicação social.....PORTANTO Bruno Carvalho e Carlos Vieira não obrigado, muito embora reconheça méritos a Vieira, mas não soube sair quando o deveria teria poupado tempo ao Sporting.
disse
sergio neves