sábado, 5 de maio de 2018

Bring the Boy Back - Renato Sanchez

AZARES,

                                             «Bring the Boy Back» - Renato Sanchez

                                      

              É uma pena vermos um talentoso jogador a definhar pelos campos, o que se passa com Renato Sanchez?  Desaprendeu de jogador futebol? Anda metido em problemas extra futebol? O que se passa? Reparem de jogador mais valioso na época 2015-16 em Portugal e na liga portuguesa, a sua transferência para o Bayern -   veio a revelar-se  um desastre , foi cedo demais- aí o SLB que me desculpe , pois queimou uma etapa ao jogador, ou então  á semelhança do SCP que veio a vender  Ruben Semedo, já soubessem ou não acreditassem em mais valias no futuro dado a pouco estabilidade emocional dos jogadores. 
         É uma pena ver o jogo do Renato, perdeu tudo velocidade, explosão, alegria, sentido posicional que apesar de não ser o melhor, era compensado pela atitude indomável quase, ia a todas,  agora é uma sombra do passado, chega a ser absurdo tê-lo no banco, tal é alienação que tem ao jogo -leia-se zero -.  
           O olhar distante, fora dela, de frete autentico, sem brilho, é suplente no Swansea, pasme-se, um clube que está para descer na Premier League, acho que Carlos Carvalhal  ainda o convoca por piedade, quiçá obrigação pela pressão empresários, é triste, acho que o melhor era o  SLB  trazer o rapaz, por empréstimo, reabilita-lo, julgo que Fernando Santos não vai contar com ele, para o Mundial da Russia,  nos  Sub 21 Rui Jorge pondera se calhar porque é injusto para outros colegas  não serem convocados em detrimento de Renato, que repito precisa de recuperação, acho que  o Clube de origem o SLB era o seu melhor lugar, temo que nos próximos tempos do Benfica vão ser  turbulentos, com forte e crescente contestação a LFV e seus pares, e um jovem jogador como Renato terá pouca margem, mas mesmo assim era bom trazê-lo.
           Trazer o  rapaz de volta era a meu ver a melhor reabilitação, resta saber o que se passa na vida privada de Renato, como acho que Rúben Semedo deveria ser reabilitado também em Alcochete,  logo que possa sair da prisão, não para jogar no futebol sénior  do SCP , mas para o reabilitar para futebol em geral e vida quem sabe.
        Dois casos triste que sempre houve no passado, mas que deixa mágoa grande.  Renato Sanchez tinha tudo para vir a ser um nº 6 indiscutível em qualquer equipa e neste momento arrasta-se de equipa em equipa, virá a ser outro Markovic - um flop-.

  disse 

sergio neves 

Sem comentários:

Enviar um comentário