domingo, 8 de abril de 2018

O que tramou BdC?!

AZARES,
                                                             O  que tramou BdC?!


                                                 


     Bruno de Carvalho -do Sporting- passou-se no dia 5 - disso não existem duvidas. É que um post no Facebook de um qualquer adepto ainda vá que não, ninguem conhece e é mais um a criticar, agora do Presidente de uma Instituição secular é que NÃO PODE ACONTECER, por muita razão que possa ter, mas afinal o que é que aconteceu  em Madrid, uma normalidade, o Atlético  melhor equipa, com mais orçamento, melhor treinador , ganhou 2-0, não aconteceu mais nada de extraordinário, o chato foi que o SCP - falo como adepto-, poderia ter jogado melhor, os 2 golos foram casas dos centrais ok, paciência, mas no final há que reconhecer o Atlético de Madrid é mais equipa PONTO FINAL.
     BdC  qual adepto ferrenho, a espumar pela boca, atirou-se a 4 ou 5 jogadores - curioso nem uma palavra para o Mister-, como Presidente passou-se! Aliás tenho duvidas que possa continuar, o homem não anda bem, mas se recuarmos Ele já fez uma destas num torneio na Corunha, O Teresa Herrera, em que o SCP foi goleado e BdC fez uma cena desta, a partir daí foi o descalabro com a equipa e Marco Silva  lembram-se?
   BdC deveria ser banido das redes sociais, só o prejudicam, se as não sabe utilizar que seja bloqueado de todas  Elas,  mais, o homem não deixa os Sportinguistas ver o CMTV e depois liga em directo para lá, está doido. 
     O que tramou então BdC?  O seu Sportinguismo primário, o estado de loucura , a fuga para a frente que vai acabar com auto-destruição de alguém que tem levantado o SCP -Clube-, vejam-se as modalidades, o património, depois o BdC Futebol SAD é um descalabro.
       O Facebook tramou BdC, ainda não percebeu que quando mais falar pior é, já ninguem o ouve, mesmo que tenha razão,se calhar o melhor era mesmo sair dos destinos do Futebol, se calhar  era uma solução e estou em crer que é o que vai acontecer.

disse 

sergio neves 

Sem comentários:

Enviar um comentário