sábado, 10 de março de 2018

Operação E-Toupeira....Requiem Futebol Negocio

AZARES,

                                   Operação E-Toupeira....Requiem Futebol Negocio

                                       

         A operação E-Toupeira trás a lume a VERGONHA, que chegou o Futebol Profissional em Portugal  e não me venham dizer que isto não é futebol.
            O  LFV  bateu com o futebol, imagem, credibilidade no fundo, pois no Futebol não pode valer tudo, ou pensar-se que se é impune, chegados aqui é preciso fazer uma limpeza, quiçá, banir estes dirigentes, pois ninguem acredita, falta credibilidade, VERDADE, MORAL, o Futebol precisa de uma limpeza, quiçá até durante uns anos não participar nas competições europeias, até que os casos que têm vindo a lume deixem de matar o Futebol. LIMPAR , urge pois.
           O Carnide está manchado de corrupção, será que vai haver coragem para punir SAD'S, sejam Elas quais forem, o Caso dos E-mails pelos vistos para o SLB  não é  saber-se se o seu conteúdo são ou não verdade, mas punir quem teve acesso aos mesmos.Ora a estratégia é criar barulho e depois os 6 milhões  fazem pressão. 
           Era bom que se fizesse uma grande limpeza, tenho nojo deste futebol, jã não acredito em nada e ninguem, nos resultados que se calhar são falsos.
        A operação E-Toupeira vem dar razão ao BdC e aos Voucher's em que foi gozado, ridicularizado  e afinal meses depois . 
            Portanto este campeonato está ferido de morte, seja qual for o campeão, a verdade desportiva está posta  de lado.  Falta credibilidade, verdade, moral, ética, verdade, o MP já está no terreno, era bom que FPF assumisse um lugar, posição para limpar isto.
            É triste que se continue aplaudir uma competição que deveria ser suspensa, porque  está tudo em causa, desde pagamentos, pressão sob árbitros, suspeitas que descredibilizam, pagamentos antes dos jogos,  enfim uma pouca vergonha, será que o  «Canal Caveira»  , continua a existir
             Por mim o Futebol morreu.

disse 

sergio neves 

Sem comentários:

Enviar um comentário