sábado, 15 de julho de 2017

O SLB anda preocupado ....com Caixa de e mails? Não nada....!

  OPINIÃO DESPORTO,


                                             O SLB anda preocupado ....com Caixa de  e mails? Não nada...!



                                               


     A  grande instituição que é o  Sport Lisboa e Benfica, falou finalmente sobre o cais dos e mails, falou o que se esperava, que é uma cabala dos adversários, que houve violação de correspondência  - informática-,  que o que os adversários têm é dor de cotovelo, que o SLB responde em campo com vitorias e que os Benfiquistas não se preocupem que o Penta vem ai.   E nem duvido, acontece que o que o Sr.Vieira diz aos  «baptizados, crentes do SLB« que andam cegos, é uma coisa mas na pratica o que andam nos meandros a fazer é outra, contratando os melhores escritórios de advogados para atacar selectivamente os  ditos invasores. Não está em causa o conteúdos e os métodos falados nos e mails sobre a pressão sobre árbitros, concelhos de arbitragem, e de justiça. 
     Até gozam com publicidade para RED PASS, no entanto a preocupação é grande, se calhar por isso não andam tão activos no mercado como deveriam andar digo eu?!
     Mas siga porque a procissão ainda vai no adro.  Algo vai mudar que se cuidem. 
     Claro que já soou o alarme na direcção do SLB senão não gastavam tanto dinheiro nas defesa, por isso não há jogadores de renome a ingressar no SLB.
     Se  tivesse confiantes, não contratavam advogados de renome da praça para os defender ...e mais do ai vem.   A bomba vai estalar. 
    É triste repito ser uma instituição tipo polvo, qual Cosa Nostra, que domina na sombra, que é quem mais ordena.
     O  director comunicação do FCP diz ter mais algo para «vomitar cá para fora» e  não venha o SLB vitimizar-se porque no apito dourado fizeram o mesmo.   Mas como têm boa imprensa  logo á cabeça TVI e SIC.
      Enfim enviam areia para olhos das pessoas e estas acreditam, estou em crer que ninguem pensa assim.




                                

Sem comentários:

Enviar um comentário