AZARES
GUERRA DOS COMENTADORES!
GUERRA DOS COMENTADORES!
Todos percebemos hoje que o Futebol é uma industria de entretenimento, em Portugal é dos negócios que gera mais dinheiro, emoção e paixão. Aparecem agora figuras como comentadores afectos aos três clubes grandes de Portugal - SLB,FCP e SCP -, a opinarem de forma mais ou menos independente. Com cartilha ou não é de crer que os clubes , dado a profissionalização que o seu gabinete ou direcção de comunicação apoiem ou façam chegar informação privilegiada aos comentadores afectos seu clube, informação fidedigna para assim melhor esclarecer adeptos e sócios dos seus respectivos clubes. Não vejo nisso mal algum, já para mim é inconcebível que se pague a gabinetes de imagem e de passe essa cartilha a agentes de opinião não afecta ao clube, como é o caso do Sr.Carlos Janela.
Ora esta guerra de comentadores , com ou sem cartilha deve primar pela independência , ou então que exerce essas funções faça prévia manifestações de intenções para que todos fiquemos esclarecidos.
Por mim esta guerra de comentadores não é bom para futebol e espanta-me que haja tantos canais em TV e Radio, em canal aberto e pay-per-view com este tipo de formatos.
Deixei faz muitos anos de ver este tipo de programa incendiário. Não leva a nada e nem me estimula.
Não me interessa o que diz o Pedro Guerra, Oliveira e Costa, Guilherme Aguiar, Rui Gomes da Silva, Manuel Serrão, nada nada.
Fizessem os amantes do verdadeiro futebol o mesmo e este tipo de gente não tinha lugar.
Para mim interessa-me ouvir José Nunes, Ribeiro Cristóvão, Joaquim Rita, Rui Pedro Soares, Antoniano Tadeia, Nuno Dias, Carlos Daniel e o melhor de todos Luís Freitas Lobo.
disse
sergio neves
Sem comentários:
Enviar um comentário