quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

JORGE JESUS - É carta fora do baralho

OPINIÃO DESPORTO,

                                                 JORGE JESUS - É carta fora do baralho 


                                      


     Jorge Jesus é verdade que tem método de treino, motivação  que  estão longe de haver igual em Portugal, mas parece-me que estão esgotados, já não têm novidade, um sistema de jogo voltado para ataque  que faz dos laterais a grande arma, ora não os havendo no SCP, o seus estilo de jogo é coxo, o ataque sôfrego, não tem correspondência na defesa, os resultados estão aí,  se a equipa adversaria anular os extremos e encurtar os espaços no  jogo exterior, o sistema jogo «JJ» é presa facil, pois a sofreguidão dá azo a apanhar defesa em contra-pé, portanto sofre golos nas costas e entre linhas,  o SLB e Sp Braga ujá perceberam isso e portanto o SCP não lhes ganha jogos. 
     Ora se JJ não tem outra forma de jogar interrogo-me porque razão havemos de pagar tanto a um treinador?  Milhões?   Se calhar apostar em um treinador português ponderado, aposte na formação e conhecedor do futebol português nomes ?   Há muitos  Manuel Cajuda, D.Faquirá, Vidigal, Nelo Vingada, Pedro Martins, Inácio, Marco Silva. 
      Quiçá se se poupar no vencimento do novo treinador , houvesse dinheiro para um avançado de jeito, laterais á altura. 
       Para mim digo-o agora em 29-12-2016 Jorge Jesus é já parte do problema, pois em termos de imagem, comunicação é  péssimo, para não dizer vergonhoso, anedótico,   não sei o que vai acontecer até final da época de 2016-2017, para já  estamos no 4 ª lugar a 8 pontos do SLB , competições europeias estamos de fora, resta as taças da Liga e de Portugal. Mas o mal já está lá 8 derrotas até ao momento nas diferentes competições, temo uma época desastrosa em que se investiu muito e pergunto para quê?  
        Gostava de em Maio de 2017 comer estas palavras e o SCP ser consagrado campeão mas tenho pouco esperança nisso.    Para piorar as coisas temos eleições em Março , numa altura decisiva da época, enfim o SCP . 
            Jorge Jesus é carta fora do baralho a meu ver, tenho pena que este Senhor não tenha tido coragem, vergonha para se ter demitido já, logo após derrota com Legia e/ou Sp.Braga.

disse 

sergio neves 

Sem comentários:

Enviar um comentário