34 anos de FCP - Pinto da Costa confunde-se com Clube!
Muito já se disse sobre este «dinossauro » do futebol português e mundial, estaria tudo correto, merecedor de estima, dedicação à causa do seu clube,desde que assumiu a presidência do FCP , tirou o Clube do marasmo e pô-lo a ganhar títulos em Portugal e no Estrangeiro, estava tudo a correr bem, não fosse a mancha do apito dourado, das escutas , da fruta, da corrupção, ora no futebol e no desporto a ética está acima de todas as coisas, eu que até o admirava, pois tem um discurso assertivo, sempre em prol do seu clube, mas pelo menos tudo fazia a bem das cores que defendia e defende como presidente - o FCP- , o caso das alegadas luvas, as escutas deitaram tudo a perder a meu ver. Porque se tivesse coragem há muito que já tinga abandonado o futebol e o desporto, aliás as mais altas instâncias do Futebol deveriam irradiar todos os agentes desportivos que estivessem envoltos em casos de viciação de resultados, pressão inqualificável sobre árbitros, jogadores.
Este PdC confunde-se com o clube, todos lhe devem estar gratos, mas esta forma de gerir um clube está desajustada e um dia tenderá a revelar os podres que está a minar.
Vamos a ver se não terão de retirar títulos.
Em 2016 cumpre mais um mandato - foi «eleito» - com larga maioria, pois ninguem se atreve a concorrer contra si. Porque será?
disse
sergio neves
Sem comentários:
Enviar um comentário